segunda-feira, 18 de julho de 2011

Editorial

  Há anos sou cobrado pelos amigos da construção deste blog, tornar público, por considerarem importante muitos dos meus ditos, lógico, eles devem ser meio “xaropes” por ouvirem o que eu digo, mas escrever estas coisas requer uma dose de responsabilidade, pois Políticos, Autoridades, Polícia Internacional , Justiça, Poder Público, Celebridades, Líderes Religiosos, Sociedades Secretas e os Poderosos em geral podem não gostar e resolverem cair de pau em cima de mim _ Vixe... estou ferrado. _  Viu só?  _  PARANÓIA é isso!
  Por fim, venci a covardia e resolvi encarar... E vamos lá!
  Dedico este espaço aos alunos da Escola de Arte  a todos os familiares e amigos principal fonte e razão do meu empenho na busca do aprender e compartilhar  conhecimento, destaco meu amigo querido  consultor empresarial,T.I. , Wanderlei Marmelo, rei das caipirinhas de sagatiba com sabores de frutas diversas, especial agradecimento a Cibele Iwazaki, que atua na elaboração das apostilas e no site da Escola de Arte ( também é grande ilustradora de nossas aulas), ao Bruno Damiani, que pesquisa, monitora e atualiza este blog e minha companheira de todas as horas Verônica Jorge  que realizou toda as estruturação e  gerencia todos os departamentos do Instituto Caio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário